Livro de Visitas
Dina
janett
12-09-2011
olá Dina não sei se ainda te lembras de mim sou de odivelas estive aki cuscando a tua radio está muito boa xau beijinhos
Parabéns pela vossa existência !!!
vitorparaq.
11-09-2011
Bons amigos e amigas, eu hoje chegado aqui por ajuda do nosso amigo necas,
eu sou apenas um passeante, mas mesmo assim congratulo-me por me deixarem colocar aqui esta missiva, de parabéns a toda esta equipa que aqui se
mantém unida, e com alegria, para tornarem o dia a dia dos que por aqui passam um balsamo de boa disposição.
Obrigado !!
parabens migos adoro vosss
lisa
10-09-2011
Ola amiguinhos aki estou eu para vos dar os parabens pela vossa linda radio pelos bons locutores e a boa musica k por aki passam vos desejo mts mts longos anos de vida para esta radio e o k vos deseja do fundo do coraçao esta vossa amiga k vos adora ou melhor vos amaaa muito e kero para sempre a vossa amizade beijokas bem grandes para vcs meus keridos
... o seite da RADIO LUSO RITMO
Carla Lopes
09-09-2011
...LINDO...
...e isto já sem ainda ver tudo com olho de aguia :)
Parabens a VC S que com tanto carinho e dedicacao fizeram este cantinho .
A eu nao sabe escrever muito bem, pelo menos nao sei falar palavras lindas (como eu lee aqui ) - mas aqui á minha manera queria deichar aqui a minha critica; que neste caso é positiva :) :) :) :)
:) :) :) sehr schön."RADIO LUSO RITMO "
Ich möchte EUCH zu IEURE sehr schönen Website gratulieren.
... Gratulation und Respekt! ...
Beijocas de Cuxhaven e da EU para VC S
...e isto já sem ainda ver tudo com olho de aguia :)
Parabens a VC S que com tanto carinho e dedicacao fizeram este cantinho .
A eu nao sabe escrever muito bem, pelo menos nao sei falar palavras lindas (como eu lee aqui ) - mas aqui á minha manera queria deichar aqui a minha critica; que neste caso é positiva :) :) :) :)
:) :) :) sehr schön."RADIO LUSO RITMO "
Ich möchte EUCH zu IEURE sehr schönen Website gratulieren.
... Gratulation und Respekt! ...
Beijocas de Cuxhaven e da EU para VC S
Parabens Maninha
Dina
09-09-2011
Ola a todos.Pois é isso mesmo esta é uma radio feita de um sonho da minha maninha e carregado de muito amor,muitas horas em claro,muito empenho e muita mas muita amizade sincera.
A radio para mim é um bichinho com muitos anitos mas aqui realizo varios sonhos,a locuçao mas sobretudo o sentido da verdadeira amizade.Fiz bons amigos aqui neste nosso cantinho e os meus dias não são os mesmos se não os vier saudar e saber q estão todos bem.
A ti minha maninha do coração desejo q continues a ser esse furacão de mulher com uma força incontrolavel para ver sempre realizados os teus sonhos.A ti Paulo Domingos o meu muito obrigado pelo teu trabalho empenho e sobretudo por seres o amigo q és. E tu Marinho bem Haja pelo teu trabalho.
Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte desta equipe mas sobretudo por pertencer a esta familia linda de bons amigos.
Parabenssssssssssssssss
A radio para mim é um bichinho com muitos anitos mas aqui realizo varios sonhos,a locuçao mas sobretudo o sentido da verdadeira amizade.Fiz bons amigos aqui neste nosso cantinho e os meus dias não são os mesmos se não os vier saudar e saber q estão todos bem.
A ti minha maninha do coração desejo q continues a ser esse furacão de mulher com uma força incontrolavel para ver sempre realizados os teus sonhos.A ti Paulo Domingos o meu muito obrigado pelo teu trabalho empenho e sobretudo por seres o amigo q és. E tu Marinho bem Haja pelo teu trabalho.
Sinto-me muito orgulhosa por fazer parte desta equipe mas sobretudo por pertencer a esta familia linda de bons amigos.
Parabenssssssssssssssss
Muitos Parabéns
Luís
09-09-2011
Foi com muita satisfação, que soube da existência desta pagina da Radio Luso Ritmo. Tenho muito orgulho de fazer parte desde o nascimento desta rádio e vê-a a crescer de dia para dia. O sucesso da radio fazemos nós todos os dias, com o nosso empenho e dedicação que todos dão a esta rádio. A todos os que fazem desta radio, a sua radio (e eu estou incluído) os meus sinceros parabéns. A todos os Amigos e amigas que fiz e que irei fazer, os meus parabéns e continuem a fazer-nos companhia, pois, sem vocês a alegria e amizade não é a mesma coisa.
E para finalizar, desejo todo o sucesso à Radio Luso Ritmo. Parabéns
E para finalizar, desejo todo o sucesso à Radio Luso Ritmo. Parabéns
Parabens
Secreta
08-09-2011
Hoje ao olhar para esta pagina , nao resisto a sentir o coraozinho apertado... Todos os que me conhecem sabem o quao importante è para mim esta radio , e agora este site... è a confirmaçao que estamos ca e queremos , mais e melhor :)... parabens à Luso Ritmo , parabens a toda equipa, a todos os ouvintes e um muito OBRIGADO ao Paulo Domingos e Mario Azinheira, pelo excelente trabalho que fizeram no site... bem hajam .....
parabens
paulo domingos
08-09-2011
os tempos mudam e as ambicoes tambem por isso este grande passo ,obrigado a todos por nos darem a forca pra seguirmos em frente ,sempre melhorando pra se sentirem ainda melhor na RADIO LUSO RITMO A RADIO COM O SOM DA VERDADEIRA AMIZADE
parabens
mario azinheira
07-09-2011
mais um grande passo para esta bela radio e que mude sempre pra melhor
Re:parabens
manuel lima , o Necas
09-09-2011
que poso eu dizer senão parabéns ,parabéns, orgulho-me de fazer parte desta familia linda e desejo a todos um grande sucesso, parabéns também aos artistas que se deram ao trabalho de fazer uma página linda que será certamente um sucesso,,,,o meusincero abraço a todos e BEM HAJAM
Novo comentário
Contacto
Radio Luso Ritmo
radiolusoritmo@hotmail.com