Livro de Visitas
mario
Carlos Batista & Água Forte
Rockstarmagic Lda
23-11-2011
Bom dia equipa da Rádio Luso Ritmo,
nos somos a Editora Rockstarmagic, uma pequena editora independente, fundada pouco antes de a "Crise" começar em Portugal...
Agradecemos muito o ajudarem a divulgar a musica de Carlos Batista & Água Forte, que os vossos ouvintes podem ouvir ai na vossa programação e encontrar na Internet em paginas como esta: http://www.tunecore.com/widgets/show/77933
O CD está disponivél e pode ser encomendado para promo@rockstarmagic.pt
O nosso muito obrigado pelo vosso trabalho, so assim e que e possivel "transportar" a lingua portuguesa pelo Mundo!
Rockstarmagic
Promotion
Nelson Fontes
Fernando R. Pinto
nos somos a Editora Rockstarmagic, uma pequena editora independente, fundada pouco antes de a "Crise" começar em Portugal...
Agradecemos muito o ajudarem a divulgar a musica de Carlos Batista & Água Forte, que os vossos ouvintes podem ouvir ai na vossa programação e encontrar na Internet em paginas como esta: http://www.tunecore.com/widgets/show/77933
O CD está disponivél e pode ser encomendado para promo@rockstarmagic.pt
O nosso muito obrigado pelo vosso trabalho, so assim e que e possivel "transportar" a lingua portuguesa pelo Mundo!
Rockstarmagic
Promotion
Nelson Fontes
Fernando R. Pinto
Felicidades
Desconhecido
25-10-2011
Parabéns a esta maravilhosa radio, a todos que fazem esta radio ser uma das melhores radios da internet . Sou fiel ouvinte, e so tenho a dizer PARABENS e MUITAS FELICIDADES A TODOS um abraço de um fiel amigo .....
PARABENS
DJ_NINO
15-10-2011
VENHO SO DESEJAR OS PARABENS A EQUIPA DA RADIO_LUSO_RITMO,
K CONTINUEM ASSIM PK ESTAO NO BOM CAMINHO..
FORÇA LUSORITMO
BJS E ABRAÇOS
K CONTINUEM ASSIM PK ESTAO NO BOM CAMINHO..
FORÇA LUSORITMO
BJS E ABRAÇOS
Parabéns!
Zé
24-09-2011
Olá pessoal!
Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns aos fundadores, Padrinhos e fiéis animadores deste projecto.
Um bem Hajam e obrigado pelo vosso trabalho!
Beijinhos ás meninas e abraço aos rapazes!
Zé
Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns aos fundadores, Padrinhos e fiéis animadores deste projecto.
Um bem Hajam e obrigado pelo vosso trabalho!
Beijinhos ás meninas e abraço aos rapazes!
Zé
Ola amigos
Martins
19-09-2011
Como todos vocês eu não podia passar por aqui sem deixar umas palavrinhas queria agradecer a todos por fazer desta rádio tudo de bom que ela é e por ajudarem a levar ao de cima o grande sonho da dona desta mesma rádio onde se fazem grandes amigos abraços e beijinhos a todos-as obrigado
+( <3 _ <3 )+
LuaSecreta
17-09-2011
Minha amiga Secreta ( pestinha) ... desde já os meus parabens pela radio ;)
Sei bem o k ela signifika para ti...
nao estou presente komo certamente gostarias ...
desejo te td a felicidade do mundo e k esta radio prospere muito.
E de mim ... já sabes ;) sempre presente para td ...
mts jokinhasssssssssss
Sei bem o k ela signifika para ti...
nao estou presente komo certamente gostarias ...
desejo te td a felicidade do mundo e k esta radio prospere muito.
E de mim ... já sabes ;) sempre presente para td ...
mts jokinhasssssssssss
ola a todos sou a adelaide
adelaide
17-09-2011
ola a todos com muinto gosto venho escrever aqui estas palavrinhas na vossa radio ..sois todos pessoas espetaculares rimonos e passam o tempo nem te rendes conta muinto giro o vosso cite parabens a todos os locotores que poem boa musica e principalmente a minha cunhada secreta bjcs...a todos
a nossa rádio
obama o homem que vos ama
15-09-2011
i want to congratolayte you on beautiful rradio e nice people, hope you go far withe your love on you luso ritmo Congratulations
The Obama family
viva os portugal
The Obama family
viva os portugal
parabens
beatriz(filha da dina)
13-09-2011
parabens,o site esta muito giro e nos todos divertimonos muito na radio
que continuemos a divertirmo-nos e com boas emisoes
que continuemos a divertirmo-nos e com boas emisoes
Novo comentário
Contacto
Radio Luso Ritmo
radiolusoritmo@hotmail.com