Parabens
Dina
17-07-2012
Vi nascer e crescer este sonho. Vivi aqui grandes momentos.Chorei,ri e tb fiz ri muitas vezes. Foi muito bom fazer parte desta casa durante 10 meses. Grandes amigos aqui deixei mas jamais vos esquecerei. Voçes são parte da minha vida.
Parabens a Luso Ritmo mas principalmente a minha maninha SECRETA.
Obrigado por tudo.
Parabens a Luso Ritmo mas principalmente a minha maninha SECRETA.
Obrigado por tudo.